A Espaço Líquido elabora e realiza projetos culturais nas áreas de artes visuais, cinema, vídeo e fotografia. Fundada em 2007, tem produzido, desde então, documentários, filmes ficcionais, curtas-metragens, publicações como catálogos, livros de poesia e fotografia, performances multimídia e exposições.

Reunindo profissionais de diversas áreas, a Espaço Líquido se propõe a transitar entre múltiplas produções artísticas, às vezes entrecruzando-as, sempre com a preocupação de preservar e difundir a memória das linguagens contemporâneas.


EQUIPE

Bruna Callegari - Direção
Historiadora formada pela USP e jornalista pela PUC-SP, atualmente cursa seu Mestrado na FAU-USP. Trabalha com cinema, vídeo e fotografia desde 2005. Fez pesquisas para documentários e atuou como montadora em diversas produtoras de São Paulo. Atualmente, à frente da Espaço Liquido, dirige filmes e coordena diversos projetos culturais envolvendo publicação de livros e exposições. 


Rafael Buosi - Direção
Cineasta formado pelo FAAP, já trabalhou em diversas produtoras de São Paulo e canais como MTV, Canal Brasil. Na Espaço Líquido, dedica-se à elaboração e produção de projetos culturais, livros, exposições e conteudo audiovisual.


Arantxa Ciafrino - Produção
Museóloga pela UNIRIO, com formação em história da arte e arte contemporânea através de cursos livres. Desenvolve pesquisa sobre espaços autônomos de arte e tem experiência de trabalho em arte-educação e produção cultural.


CONTATO
R. Cayowaa, 1085
Perdizes, São Paulo - Brasil
+55 11 2640 4270 - contato@espacoliquido.com.br


Veja alguns de nossos parceiros

Visite nossa páginaFacebook


EM DESENVOLVIMENTO

A stencil art de Celso Gitahy

A stencil art de Celso Gitahy

Livro resgata 30 anos de produção do artista, considerado precusor da arte urbana em São Paulo.

Eu nasci aqui - Fotolivro

Eu nasci aqui - Fotolivro

Fotolivro da performance Eu Nasci Aqui da artista Samira Br.

Artéria 40 anos - Doc

Artéria 40 anos - Doc

Documentário com depoimentos de artistas que participaram da revista Artéria ao longo dos seus quarenta anos de existência.