A Espaço Líquido elabora e realiza projetos culturais nas áreas de artes visuais, cinema, vídeo e fotografia. Fundada em 2007, tem produzido, desde então, documentários, filmes ficcionais, curtas-metragens, publicações como catálogos, livros de poesia e fotografia, performances multimídia e exposições.

Reunindo profissionais de diversas áreas, a Espaço Líquido se propõe a transitar entre múltiplas produções artísticas, às vezes entrecruzando-as, sempre com a preocupação de preservar e difundir a memória das linguagens contemporâneas.


EQUIPE

Bruna Callegari - Direção
Historiadora formada pela USP e jornalista pela PUC-SP, mestre em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP. Trabalha com cinema, vídeo e fotografia desde 2005. Fez pesquisas para documentários e atuou como montadora em diversas produtoras de São Paulo. Atualmente, à frente da Espaço Liquido, dirige filmes e coordena diversos projetos culturais envolvendo publicação de livros e exposições. 


Rafael Buosi - Direção
Cineasta formado pelo FAAP, já trabalhou em diversas produtoras de São Paulo e produções para canais como MTV, Canal Brasil. Na Espaço Líquido, dedica-se à elaboração e produção de projetos culturais, livros, exposições e conteudo audiovisual.


Arantxa Ciafrino - Produção
Museóloga pela UNIRIO, com formação em história da arte e arte contemporânea através de cursos livres. Desenvolve pesquisa sobre espaços autônomos de arte e tem experiência de trabalho em arte-educação e produção cultural.


CONTATO
R. Cayowaa, 1085
Perdizes, São Paulo - Brasil
+55 11 2640 4270 - contato@espacoliquido.com.br

Visite nossa páginaFacebook


EM DESENVOLVIMENTO

A stencil art de Celso Gitahy

A stencil art de Celso Gitahy

Livro resgata 30 anos de produção do artista, considerado precursor da arte urbana em São Paulo.

TVDO já era experimetral

TVDO já era experimetral

Documentário resgata a trajetória da produtora independente TVDO, que atuou na década de 1980.

Lore Koch

Lore Koch

Documentário traz a vida e obra de Lore Koch, discípula de Alfredo Volpi, com mais de 50 anos de pintura. Direção: Jorge Bodanzky